Tire suasDúvidas

Ajuda

  • Esqueci minha senha?

       Veja como redefinir sua senha por e-mail:


    1.    Clique em www.controlbox.com.br;


    2.    Clique em Esqueci minha senha


    3.    Digite o e-mail de log in de sua conta Controlbox e clique em ENVIAR;


        Você receberá um e-mail de nossa equipe com sua nova senha.

  • Como posso alterar minha senha?

    Caso você deseje alterá-la (procedimento possível apenas através de nosso site):


    1.    Faça seu log in em www.controlbox.com.br;


    2.    No página de seu perfil, preencha os campos Nova Senha e Repetir Nova Senha;


    3.    Salve e você já poderá usufruir de sua nova senha.

  • O site aceita pagamento via Boleto?

        A    CONTROLBOX aceita boleto como forma de pagamento na compra dos produtos.


        Ao finalizar seu pedido, você pode selecionar Boleto na página de Pagamentos. É preciso fornecer um CPF válido e seu endereço para a emissão do boleto.


    1.    HÁ TRÊS FORMAS DE PAGAR COM BOLETO


            •    Escanear o código de barras disponível na tela do computador usando o aplicativo móvel do seu banco;


                Copiar e colar o número do código de barras no site ou no aplicativo móvel do seu banco;


                Imprimir o boleto e pagá-lo em agências bancárias, caixas eletrônicos ou casas lotéricas.


    2.    DATA DE VENCIMENTO:


        Todos os boletos emitidos pela CONTROLBOX vencem em 3 dias úteis após sua emissão. O boleto estará disponível em Minha Conta > Histórico de Pedidos > Ver Detalhes > Comentário até a data de vencimento. É importante pagar o boleto até esta data, caso contrário, seu pedido será cancelado automaticamente. Após o pagamento do boleto, normalmente recebemos a notificação do banco em até 1 dia útil e, em seguida, iniciamos o processo de envio do item.

        Alguns bancos recebem o pagamento fora do expediente bancário e repassam o pagamento à Amazon somente no dia útil seguinte, quando o boleto pode já ter vencido. Por isso, atente-se às regras de onde você fará o pagamento para evitar que seu pedido seja cancelado.


    3.    BOLETOS NÃO É ACEITO NO SEGUINTE CASO:


            •    Para compras abaixo de R$ 50,00.


    3.1    PARA PODER PAGAR POR BOLETO, CONFIRA SE O SEU PEDIDO NÃO SE ENQUADRA NA SITUAÇÃO ACIMA


    NOTAS:


            •    Devido ao novo sistema de cobrança brasileiro, você pode não conseguir realizar o pagamento do boleto imediatamente após sua emissão. Neste caso, tente novamente após 30 segundos.


            •    Caso tenha perdido o boleto, e ele ainda estiver dentro da data de vencimento, ele estará disponível em Minha Conta > Histórico de Pedidos > Ver Detalhes > Comentário. Para acessá-lo, basta localizar o pedido e clicar em Gerar Segunda Via do Boleto.